Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!


quantas lágrimas contidas
num litro de cachaça
me diz quantas doenças
tem um maço de fumaça

mente envenenada 
combatida por polícia
confundido com bandido
nem comando, nem milícia

sobrevivo na malícia
repetindo até piada
para ver alguém sorrindo
chorando de dar risada

a vida é macabra
um antro tenebroso 
não ignoro o perigo
todo cuidado é pouco 

atingi fundo de poço
vivendo no meu limite
meu passado é meu tesouro
condeno seu dedo em riste   
  
num belo dia triste
evoquei a esperança
pedi ela pra me dar
o prazer de uma dança
  
como sonho de criança
liberto da realidade 
despedi do desespero 
despi de toda maldade

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate