Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!

compreensivo
subversivo
verso ao vivo
ainda insisto
nunca desisto 
por isso existo
por estes ares
além dos mares
vejo milhares
de dramas
na minha cama
só tem espaço
pra minha dama
quem ama?
deixei seu pesadelo
e você passando mal
caminhando na moral
sem rótulos e títulos
correntes e grilhões
abandonei no abismo
nunca estive sozinho
se prepare pro levante
além da minha vitória
espero nossa revanche 
evoque sua falange
batalha espiritual
me diga o que é
fantasia
eu lhe mostro
o que é real
 percepção natural
muito além do normal
sem uso de remédio
planta química letal
sem sair do meu quintal
mergulho no interior
 viajo pelo universo
guiado pelo amor
absorvendo calor
em nome do Criador
aquilo que tem valor
quase sempre não tem preço
ao menos monetário
de cara eu reconheço
cultivando apreço
mereço meu respeito
não espero do outro
o que devo a mim mesmo
raciocínio sem freio
sem peias, sem volta
não sei o que é pior
 viver com medo
ou sem revolta

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate