Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!

me recolho, fecho o olho
peço a Deus no coração
se tiver merecimento
mande mais uma canção


ameniza o sofrimento
reviva a recordação
de que a vida é passageira
e o mundo a distração


cansado de me iludir
neste mundo me perder
estive longe de mim
pra hoje reconhecer


que cada passo dado
aponta uma direção
além de ser caminho
também sou a construção


discípulo do tempo
contemplo a constelação
mantenho a vela acesa
refugio na oração


peço a Deus sabedoria
ao Anjo sua proteção
necessito de ajuda
auxilio na escuridão


na humildade me ajoelho
e peço para revelar
o caminho verdadeiro
para que possa trilhar


além do desfiladeiro
um motivo para sonhar
tenho a alma de guerreiro
sempre pronto pra lutar


o inimigo desafia
pronto pra te derrubar
mas me sinto protegido
pelo manto de Oxalá


o destino foi previsto
alerta à multidão
interesse coletivo
movendo nova visão


a teoria requer prática
além da improvisação
o rap é compromisso
aceito minha missão


dentro do peito bate
vontade de se encontrar
vivendo pela verdade
por ela devo lutar


amanhã vou despertar
esboçando um sorriso
pode parecer um sonho
mas nunca será impossível


a mensagem que levo
vai direto ao coração
o corpo todo arrepia
reconhece a vibração


sintonia positiva
fortalece a oração
a corrente é intensa
voltagem alta tensão


ontem estive em trevas
hoje em plena comunhão
elevo a Deus o espirito
a mente e o coração

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate