Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!

quanto tempo passou
desde que fui resgatado
os olhos que se abriram
nunca mais se fecharam

quantos que duvidaram
em mim não acreditaram 
não estenderam a mão
ao contrário me empurraram

a estes agradeço 
de alma e coração
revelaram minha força
minha luz na escuridão

meus erros, meus acertos
meus atos disparatados 
meus piores pesadelos
neste chão dilacerados

já corri acelerado
nadando contra corrente
hoje um pouco mais sábio
tento fazer diferente 

converso com minha mente
não deixo ela divagando
ela tenta me engolir
eu que sigo mastigando

não caio no auto engano
satisfazer sua vontade
tudo vem no seu tempo
questão de prioridade  

a pé pela cidade
em meu estado natural
sigo rezando a missa
travando guerra mental


no mundo dos normais
somos tão diferentes
as vezes somos frios
outras vezes tão quentes

não há quem se contente
com sua própria imagem
a ditadura da moda 
dita sua felicidade

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate