Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!

procuro por uma verdade bela
que me agrade e me contemple por inteiro
na inteireza de meu narcisico instinto
e na pureza de meu mais íntimo desejo
não quero somente por deuses ser agraciado
gostaria de pelos humanos ser idolatrado
mil vezes mais presunçoso do que o diabo
mais simples do que o luminoso letreiro
sou um paradoxo sentimento
misto de loucura e vaidade
sou apenas mais um complemento
deste mundo belo e horrendo
gosto de transitar pelos opostos
ampliar o terreno dual
ir além do bem e mal universal
sentir na pele os calafrios do clérigo
suspirar por uma mulher, apaixonado
todas as experiências terrestres me interessam
me sinto plenamente realizado
seja pelo pedreiro trabalhando num sol arretado
ou por um megaempresário ganhando dinheiro
no primeiro terrestre estágio me acabo
em drogas, mulheres, bebidas, diversões
arrebentaram as cordas dos violões
meu passado ao diabo está entregue
as folhas de meu processo são numerosas
nele não estão deflagrados meros poemas
é toda uma vida catalogada, desde o primeiro suspiro
ao romper da carnal algema
a alma liberta, condenada espera, a sua sentença
não sofreu o bastante aqui na terra
a vida é sofrimento, o resto é bobagem!!!!

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate