Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!

vivo preso no agora
sem esperar pelo amanhã
declaro minha guerra
bom dia Vietnã

mais um membro do clã
dos vampiros vacinados
sigo com a mente alerta
e os sentidos aguçados

no front fui soldado
ferido em pleno combate
minha alma se expande
minha mente se debate

criador da minha arte
sou movido pelo som
sinta o peso da batida
transpira todo meu dom

nunca serei tão bom
quanto fui no passado
ontem tive pena
hoje carrego escárnio

malandro ou otário
por quem serei julgado
atire a primeira pedra
o isento de pecados

me diz o que é errado
neste mundo animal
aceitar sua loucura
ou fingir que é normal

me diz quem é o tal
que se julga superior
acima da verdade 
nobre homem de valor

por aqui quem prega amor
acaba crucificado
se transforma num ídolo
com os pés de barro 

dinheiro adoidado
no templo do pecado
nem o nome de Deus
no mundo é perdoado

não tem pobre coitado
vítima do destino
a colheita dos atos
pelo tempo é exigido   

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate