Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!

 
 

talvez seja escravo da tristeza
ou mero servo da saudade
o que reside em meu peito
é a presença da vontade

toco o céu das cores loucas
dos tons cinzas de prata
o dia se despe, se despede
resta a noite, a madrugada

nem se quer por um momento
deixo de em ti pensar
será porque não me lembro
ou porque não sei amar

tanto faz se este verso
faz para ti algum sentido
ninguém no mundo sabe
a dor que no agora sinto

as palavras são pequenas
não podem expressar
a saudade dilacera
entristece o meu olhar

queria ser uma ave
para o céu atravessar
em um segundo estaria
pronto para te amar

os meus versos são simples
são escritos com verdade
o sentimento é verdadeiro
traiçoeiro como a realidade

sua presença na memória
me faz sempre despertar
menos um dia se aproxima
da hora de te beijar

seu olhar é algo doce
que eu gosto de fitar
ficaria a tarde inteira
somente a te observar

minha felicidade é simples
bem pequena e vulgar
está na sua companhia
no seu jeito de ser e estar

a longa distância me devora
me leva contigo a sonhar
não existe nenhum remédio
só me resta somente esperar


sinto vontade de te ver
somente lhe abraçar
contemplar a sua face
o brilho do seu olhar

é querer só estar perto
sem nada ter o que falar
ouvindo manso o silêncio
nós dois a se completar


ficaria a vida inteira
escrevendo apaixonado
só eu sei como sou feliz
por ter você ao me lado

o amor é uma semente
no coração semeado
cresce assustadoramente
em solo apaixonado

estes versos singelos
eu fiz para você lembrar
que existe um homem louco
pronto para te amar

olho agora para o céu
imenso e estrelado
faço apenas um pedido
permaneça do meu lado
 

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate