Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!


meus nervos cortantes escondem a verdade
de meu ser fragmentado em partes
meus olhos enxergam além da própria visão
sou um mendigo em busca de perdão
me sinto fraco, sou fraco, mas são
culpado, irresponsável e inconsequente
irei ser sugado pelo abismo do erro
gostaria de nesta noite ser devorado por deus
gostaria que deus me matasse
e não me concedesse a eternidade
não gostaria de ter nascido neste mundo
pobre mundo, habitado por tolos humanos
querem que eu lute
que não seja um covarde
mas não consigo sequer pensar em prosseguir
não tenho desejo materiais
sim, tenho, muitos
sou insano e contraditório.
não sei falar de nada além de mim mesmo
e a isso, a esta arte de não querer falar dos outros
chamam egocentrismo, narcisismo, vaidade
qual a validade dos conceitos humanos?
sei lá, vai entender a humanidade

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate