Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!

  1. ESTE TEXTO FOI ESCRITO NO INTUITO DE CONSCIENTIZAR AS PESSOAS QUE ASSIM COMO EU SOFREM DE UMA DOENÇA INCURÁVEL: A DEPENDÊNCIA QUÍMICA! ESTES SABEM QUE UMA DOSE DE QUALQUER SUBSTÂNCIA É MUITO E MIL NÃO BASTAM! QUEM CONSEGUE FAZER USO CONTROLADO SEM AFETAR SUA VIDA SOCIAL,MENTAL, FÍSICO, ESPIRITUAL E PROFISSIONAL: MEUS PARABÉNS!!!

    Antigamente eu achava a maior hipocrisia não dizer o bem que as drogas propiciam, hoje acho que seria hipocrisia da minha parte não dizer os benefícios de não usar!

    DO CARALHO! Mó viagem viver sem drogas!
    É O MAIOR BARATO!
    Doidera de verdade é viver limpo! É A LOUCURA REAL!
    FICO DE CARA!!
    E sempre, muito feliz!!

    Eu usei drogas por tanto tempo, que somente agora, mais de um ano limpo, eu consigo sentir o que é viver a vida sem nenhum tipo de substância que altere meu humor. Se alguém tem dúvida sobre os benefícios de parar de usar, pense bem:

    (não sou contra quem usa e não faço apologia contra as drogas, quem me conhece sabe disso, se a pessoa quer usar o problema é dela, se ela quer parar o problema é nosso)

    *Você terá uma sensação de liberdade inimaginável, não será escravo de mais nada, sua mente estará liberta da obsessão e da compulsão de usar, poderá optar por viver a vida da forma que mais lhe convém sem necessitar de nada externo.

    *Saberá administrar melhor, seu tempo, seu dinheiro e sua vida.

    *Terá controle sob sua mente proveniente do auto domínio e do auto controle.

    *Terá uma vida longe da angústia de não saber o que fazer se não tiver um baseadinho, carrerinha, cervejinha ou pedrinha.

    * Você nunca mais terá ressaca!

    *Economiza demais: a água é R$1,50

    *Nunca mais terá aquela sensação de não saber o que fez na noite anterior.

    *Seu humor melhora, sua auto estima, auto confiança e oportunidades de crescimento em todos os níveis multiplica>físico, mental e espiritual.

    *Contato consciente com Deus através da prece e da meditação, há um resgate da espiritualidade pura e simples, sem mediadores ou alteradores de consciência.

    *Você terá prazer em lembrar de todos os momentos, sua memória nunca mais será invadida por arrependimentos, vergonhas, vexames ou qualquer outro tipo de sentimento de culpa ou remorso provocado pelo excesso do uso. Você lembrará de tudo que fez com uma lucidez invejável.

    *Não terá problemas com a polícia.

    * Vai poder assistir filmes, ir na cachoeira, praia ou fazer qualquer coisa sem precisar de nada, antes eu só fazia determinadas coisas, mesmo positivas se tivesse unzinho...

    *Pode receber qualquer pessoa a qualquer momento em sua casa, não precisa mais se afastar daqueles que não usam ou não gostam de usar.

    * Não digo que não irá falar mais merdas, mas com certeza será bem menos chato e inconveniente do que nas últimas 24 horas.

    * Seu sorriso e alegria com certeza serão mais verdadeiros.

    *Não precisará de nenhuma bengala para conquistar alguém.

    * Não precisará se auto destruir para viver, ganhará em qualidade de vida e no aproveitamento real de todas as atividades.

    * Não terá mais medo de enfrentar os problemas e as dificuldades de frente.

    *Todos os órgãos do corpo humano serão beneficiados, todos os sistemas orgânicos funcionarão melhor, TODOS, o bem estar físico é impressionante!

    *Brilho nos olhos!

    * Nunca será careta, pois todos os "doidões" já estão mil anos luz distantes da realidade, já faz algum tempo que não somos " pessoas normais".

    *Terá mais tempo para ficar com as pessoas que realmente nos amam e nos valorizam por aquilo que de fato somos> família, amigos que gostam da nossa presença e não do quanto ou do quê temos no bolso.

    *O raciocínio e a clareza mental voltam a funcionar perfeitamente.

    *Não existirá mais a eterna roda gigante que sempre oscila entre a euforia e a depressão.

    *Terá a oportunidade de se auto conhecer, sem precisar de nenhum recurso externo.

    *Conhecerá a dor e a alegria reais, sem nenhum tipo de anestésico, aprenderá a passar pela dor sem fazer uso de nada, isto resultará num crescimento emocional considerável.

    *Irá parar de priorizar as suas vontades e focar nas suas necessidades.

    *Terá tempo de sobra para fazer tudo aquilo que sempre sonhou fazer e nunca conseguiu colocar em prática por viver bêbado ou viajando.

    *Irá parar de ficar idealizando o mundo, mas irá enxerga-lo na sua totalidade.

    *Irá perceber que não são as coisas, pessoas e lugares que devem ser modificados ou que são a causa do nosso insucesso, mas tão somente são consequências de nossos próprios atos.

    Eu poderia citar mais uma lista dos inúmeros benefícios que encontrei, friso que não preciso me humilhar para nenhum traficante, não preciso frequentar quebradas, não preciso estar com pessoas que não comungo dos mesmos ideais, não tenho mais conflitos familiares provocados pelo uso das drogas, ficaria mesmo o dia inteiro escrevendo sobre isso, pois é muito bom mesmo.

    ACREDITO TER ENCONTRADO UM CAMINHO, E ESTE CAMINHO É O DA RECUPERAÇÃO, ASSIM COMO UM DIA EU TIVE A CORAGEM DE DIZER O QUANTO ERA BOM UMA VIDA COM DROGAS, UTILIZO ESTA MESMA CORAGEM PARA DIZER O QUÃO BOM É PODER VIVER SEM ELAS.

    EU SÓ MANTENHO A MINHA CHAMA ACESA DIVIDINDO COM AS OUTRAS PESSOAS O POUCO QUE ME FOI DADO.

    Agradeço ao PODER SUPERIOR por mais um dia limpo!!!

    SPH TMJ!!!

     

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate