Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!


Não me reconheço neste triste e velho adereço

Com facilidade nestes dias sombrios me entristeço

Como gostaria de poder morar em outro endereço

Talvez em Saturno, Marte, melhor Urano reconheço

Nem por um minuto sequer do Cosmos eu esqueço

A solidão com todo o seu peso me sobrecarrega

A esperança neste momento para mim é uma quimera

Quisera me ausentar por um segundo do planeta Terra

Quem me dera, Quem me dera, Quem me dera

Exposições de fantásticos quadros de miséria

Pintados com as fortes cores concretas da guerra

Um acervo emblemático, cujo conteúdo trágico

É banalmente retratado todos os dias no noticiário

(SEMPRE NO MESMO HORÁRIO!!!)

***************************************************

esquecemos de nossas verdadeiras casas,

podaram impunemente as nossas asas

do amor essência só restou a nossa casca

nem mesmo temos o divino poder telepata

Neste corpo selvagem todo instinto é primata

o que verdadeiramente nos envenena e mata

é a substituição da espécie pelo conceito de raça

ingênuas, negras, fortes, brancas, amarelas e pardas

Daquele Jeito!!!

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate