Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!


Todos os dias,
motivos estão,
estendidos na pia,
calçada, menina,
há diversão,
antigos quintais,
nas sombras das frutas,
roupas nos varais,
nada demais,
apenas o vento,
me leva no tempo
dos meus currais,
antigos demais,
sempre essenciais,
os milharais,
crianças correndo,
sorrindo, vivendo,
agora tanto faz,
nada demais,
o tempo me traz,
além dos dilemas,
infância um tema,
emite sinais,
dos meus ancestrais,
repousam em paz,
sacode a memória,
baú de estórias,
que bem me faz,
o tempo atrás,
vivido em paz,
com coisas reais,
que satisfaz,
nada demais...

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate