Latentes Viagens

Este espaço é um experimento aberto, amplo, intuitivo e original. Liberto das amarras acadêmicas, sistêmicas e conceituais, sua atmosfera é rarefeita de ideias e ideais. Sua matéria prima é a vida, com seus problemas, desafios e dilemas. Toda angústia relacionada ao existir encontra aqui seu eco e referencial. BOA VIAGEM!


Adormece a verdade
vontade de dar
mais do que se pede
se mede se há
nada posso comigo levar
além das lembranças
o amor
licor
sendo partilhado
ao meu lado
o mundo encantado
onde asas nascem em mim
agora sei
porque estou aqui
e se cheguei anotei o recado
voltei o mesmo homem alado
com uma visão além do sentido
me comunico através do invisível
teletransporto ideias palavras
revejo mundos além das calçadas
onde a multidão ensandecida passa
e nada de novo me disseram
impuseram ou plasmaram
nem me impediram
de divulgar
a doutrina criada
refeita pra amar
e nada foi me pedido ou cobrado
e tudo foi de graça ofertado
nem parecia que era obrigado
a ser eu mesmo a todo instante
milhares de pedidos aflitos 
pesados
sendo medidos
pelo arbítrio arbitrário
nada sei desta outra vida
mas parecia ser bem mais bonita
nem as palavras seriam capazes
de operar agradável catarse
além do altar, dos mantras e da carne
o espírito luz se despe e se abre
floresce raios de amor na colina
alguém ora por aquela menina
e mesmo assim, tudo meio confuso
alguém sorri e me diz que sou surdo
por não ouvir os convites da vida
viver é preparar a minha partida
em meio a ida de muitos, milhares
renascem incrédulos no seio de carne
nada como mais um belo dia
que se finda e novamente inicia

0 comentários:

Total de visualizações de página

GINO RIBAS MENEGHITTI

Admiro todas as pessoas que ousam pensar por si mesmas.

Blog Archive

Posts mais Lidos e Visualizados

Frases de Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Páginas

Translate